Submissões gerais
| Os jogos digitais na Educação Infantil | |
| Cristina Benta de Carvalho, Ana Amelia Pereira |
| A leitura como ferramenta no desenvolvimento cognitivo da criança de educação infantil | |
| Suellen Scarlet Silva Gamarano, Patrícia Peluso Condé |
| A literatura infantil no processo de formação da criança leitora | |
| Carolina Baldez Moreira, Patrícia Peluso Condé |
| Inclusão escolar de crianças com diagnóstico de transtorno de espectro autista (TEA) | |
| Gabrielly Penha Zague, Patrícia Peluso Condé, Simone Almeida Braga |
| O CURRÍCULO DE ENSINO E AS INSTITUIÇÕES ESCOLARES: teoria versus realidade | |
| Ana Clara Simiquel, Ariane Palma Pires Amorim, Caroline Rodrigues Lana, Patrícia Peluso Condé |
| UM RETRATO SEM MOLDURA: a (in) definição do ensino de História da África e relações étnico raciais no município de Ubá | |
| Marisa Coelli Fateixa, Tatiana Costa Coelho |