Submissões gerais
| Contribuição dos contos de fadas nas práticas pedagógicas | |
| Maria Donadoni, Barbara Prado, Ana Clara Simiquel, Patricia Peluso Condé |
| Os currículos escolares e o Ensino Fundamental: Os currículos escolares implementados no Ensino Fundamental promovem a inclusão de crianças com necessidades especiais? | |
| Mariana Carvalho, Sabrina Massardi, Marcus Miranda, Ariane Palma, Vanessa Queiroz, Patricia Peluso Condé |
| A importância do professor reflexivo no processo de desenvolvimento do aluno com Síndrome de Down | |
| Bianca de Paula Castro, Thaynara Pacheco, Patricia Peluso Condé |
| A psicopedagogia como ferramenta de auxílio a alunos com dificuldade de aprendizagem | |
| Barbara Prado, Barbara Prado, Ana Clara Simiquel, Patricia Conde |
| O estudo da robótica aplicado para crianças do 4° ao 6° ano do Ensino Fundamental | |
| Caroline Rodrigues Lana, Gabrielly Penha Zague, Ana Amelia de Souza Pereira |
| Estudo de frações nos anos finais do Ensino Fundamental I: A utilização de jogos lúdicos no ensino-aprendizagem de frações | |
| Larissa Soares Oliveira Silva, Milena Rosa Lage, Sulamita Almeida Cardoso Gonçalves, Ana Amelia de Souza Pereira |
| Desenvolvimento da linguagem oral nos métodos Montessoriano e Tradicional | |
| Luana Oliveira Perezini, Mariana Costa Ribeiro, Raphaela de Souza Xavier, Bianca Medeiros Sales |
| Tecnologias Assistivas: acessibilidade no trabalho educativo inclusivista junto aos alunos com paralisia cerebral | |
| Nicole Garcia Costa, Gustavo Magaton de Paula, Amanda Paola Martins Paulino, Larissa Abranches Rocha |