Submissões gerais
Alfabetização das crianças de primeiro ano do Ensino Fundamental: empecilhos mais relevantes | |
Maria Olivia Gasparoni, Denise Moreira Lamas, Greice Kelly Gomes de Melo, Ana Clara Gravina Rocha, Maria Laura Ferreira Rodrigues, Patricia Peluso Condé |
Racismo nos livros didáticos: realidade ou ficção? | |
Eliliane Calixto, Edilayne Lima, Thais Santos, Bianca Silva, Patricia Peluso Condé |
O estudo da robótica aplicado para crianças do 4° ao 6° ano do Ensino Fundamental | |
Caroline Rodrigues Lana, Gabrielly Penha Zague, Ana Amelia de Souza Pereira |
Formação continuada em inclusão escolar: alicerce de educadores às práticas inclusivistas junto aos alunos com deficiência | |
Laiany Andrade Freitas, Taina Mendes Liquer, Larissa Abranches Rocha |
Estudo de frações nos anos finais do Ensino Fundamental I: A utilização de jogos lúdicos no ensino-aprendizagem de frações | |
Larissa Soares Oliveira Silva, Milena Rosa Lage, Sulamita Almeida Cardoso Gonçalves, Ana Amelia de Souza Pereira |
A pedagogia do campo na Educação do MST | |
Lilian Maria Imperatori, Lara Fernandes Lessa, Danielly Romualdo Massardi, Jefte Moraes Souza |