Submissões gerais
| ALTAS HABILIDADES: Quais as dificuldades dos professores para identificá-las? | |
| Lorrane Barbosa da Silva, Sara de Souza Resende, Adriane Martins |
| OFERTA DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA AUTISTAS EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE UBÁ | |
| Vitória Carvalho Sabino, Lorena Nepomuceno, Adriane Martins |
| EDUCAÇÃO E PANDEMIA DA COVID 19: um estudo sobre acesso à educação em uma escola pública de Ubá MG | |
| Ana Paula Silva, Amanda Juliana do Carmo |
| A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA ASSISTIVA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS | |
| Ana Caila Gomes de Sousa, Isabella Aparecida Silva Ferraz, Ana Amélia de Souza Pereira |
| TECNOLOGIA DIGITAL DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO APLICADA AO ENSINO FUNDAMENTAL I: Possibilidades e desafios | |
| Cleiton Belo da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira |
| AUTISMO E OS DESAFIOS PARA O PROCESSO DE INCLUSÃO NO MEIO EDUCACIONAL | |
| Paulo Vitor Coutinho, Thainara Alves Souza |