Submissões gerais
| EDUCAÇÃO E PANDEMIA DA COVID 19: um estudo sobre acesso à educação em uma escola pública de Ubá MG | |
| Ana Paula Silva, Amanda Juliana do Carmo |
| COTAS SÃO ESMOLAS? Um estudo com alunos da Pedagogia de uma faculdade privada de Ubá-MG | |
| Aureliane Cristina da Silva Cupertino, Amanda Juliana do Carmo |
| REPRESENTAÇÕES SOBRE INTÉRPRETES DE LIBRAS: um estudo com professores de uma escola de Ensino Fundamental I de Tocantins MG | |
| Selene da Silva Queiroz, Amanda Juliana do Carmo |
| CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR E INTERAÇÕES EM AMBIENTE INCLUSIVO. | |
| Ludmila Almeida Costa, Thamirys da Silva Padilha, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
| A INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NA REDE REGULAR DE ENSINO | |
| Ana Claudia Magaton Costa, Maria Eduarda Firmino Orozimbo, Euzelia Squizzato de Oliveira |
| GÊNERO E EDUCAÇÃO: QUEM SÃO OS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA? | |
| Walyson Fernando Amaro, Mariana Honorato Oliveira, Patricia Peluso Condé |
| UM OLHAR SOBRE O TOD NO AMBIENTE ESCOLAR: O que vem a ser o Transtorno Opositor Desafiador? | |
| Ana Julia Ciotti Pereira, Ana Flavia Silva Ramos, Patricia Peluso Condé |
| AUTISMO E OS DESAFIOS PARA O PROCESSO DE INCLUSÃO NO MEIO EDUCACIONAL | |
| Paulo Vitor Coutinho, Thainara Alves Souza |