Submissões gerais
PROJETO INTEGRADOR VI: INCLUSÃO EM SALA DE AULA | |
Ana Julia Ciotti, Giovana Guimarães Ferreira, Ana Flávia Ramos, Patrícia Peluso Condé |
Brincando e aprendendo: a importância de alinhar esses dois pontos na assimilação dos conteúdos estudados no PROJETO INTEGRADOR IV 2021 | |
Maria Rita de Cássia Padovani de Castro, Maria Eduarda Souza Leite, Marcela do Prado Maciel, Vanessa Prado Martins, Yasmin Oliveira Moreira, Aliriam de Cassia de Souza Padilha, Ana Gabriela Abrantes Teixeira, Patrícia Peluso Condé |
PROJETO INTEGRADOR IV: o lúdico transformando as dificuldades em superação | |
Thainara de Souza Alves, Paulo Vitor da Silva Coutinho, Leticia Rodrigues Magalhães, Ana Paula Delazari Silva |
METODOLOGIAS INCLUSIVAS PARA CRIANÇAS COM AUTISMO | |
Maria Eduarda Firmino, Julia Oliveira Lima, Karolayne Teixeira Pinto, Vitória Carvalho Sabino, Ana Caila Gomes de Sousa, Ana Júlia Soares Tonietto, Patrícia Peluso Condé |
PROJETO INTEGRADOR VI: ATIVIDADES LÚDICAS PARA CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS | |
Ana Flávia Alves Martins, Janaina de Paula Correia, Lorena Nepomuceno, Patrícia Peluso Condé |
PROJETO INTEGRADOR IV 2021 - Ludicidade a serviço de uma educação inclusiva de qualidade | |
Walyson Amaro, Ludmila Costa, Aureliane Cupertino, Stefania Dias, Sara Guizilini, Thamirys Padilha, Laura Trevizano, Patrícia Peluso Condé |
PROJETO INTEGRADOR VI PRÁTICAS PARA INCLUSÃO | |
Marcelly Ciotti Barbosa, Cleiton Belo, Ana Claudia Magaton da Costa, Isabella Aparecida Silva Ferraz, Glayce Humberto Lima, Lorrane Barbosa da Silva Pereira, Patrícia Peluso Condé |
PROJETO INTEGRADOR IV Trabalhando a Matemática de Forma Lúdica | |
Yasmine Martins Lopes, Ketully Cristina Neves, Tatiane Aparecida Pinto, Jessiane Lourenço Raimundo, Mariana Lourenço Reis, Patrícia Peluso Condé |
Projeto Integrador IV - O lúdico no ensino da Matemática | |
Yasmine Martins Lopes, Rayane Felipe Martins, Nyvea Lodron de Melo, Dara Abreu Nascimento, Natalia Batista Nogueira, Waleria Aparecida de Souza da Rocha Silva, Patrícia Peluso Condé |