Submissões gerais
| IMPACTOS DA COVID 19 NA ALFABETIZAÇÃO: um estudo de caso com professores de uma escola pública de Ubá/MG | |
| Thales Henrique Martins de Araújo, Tatiane Aparecida Pinto, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira, Amanda Juliana do Carmo |
| FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS PARA GÊNERO E SEXUALIDADE: Estudo de caso na cidade de Ubá MG | |
| Marcela do Prado Maciel, Natalia Batista Nogueira, Ludmilla Carneiro Araujo |
| O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS EM UMA ESCOLA DE UBÁ MG | |
| Aliriam Padilha, Maria Rita Padovani, Yasmin Oliveira, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araújo |
| EDUCAÇÃO INCLUSIVA: processos de ensino e aprendizagem na educação básica da Escola Estadual Governador Valadares. | |
| Dara Abreu, Vanessa Prado Martins, Adriana Maria Vieira Mollica, Patricia Peluso Condé |