Sistema Eletrónico de Administração de Conferências, Vol II (2017)

Tamanho da fonte: 
Comunicação eficaz e mídias sociais: presença da marca no mercado competitivo
Francieli Braga Costa, Osvanda de Fátima Soares Oliveira, Roziane Mares da Silva

Última alteração: 2017-09-20

Resumo


O presente trabalho busca pesquisar uma empresa de alimentos situada na Zona da Mata Mineira e a melhor utilização das redes sociais em que está presente para que haja uma melhor presença de marca da empresa e gerar engajamento de potenciais consumidores. Objetiva-se usar como base o Call Center da instituição que é uns dos meios de comunicação utilizado com foco nos clientes e também à força de vendas, sendo parte fundamental para a eficiência da comunicação interna e externa da instituição. Além disso, o estudo aborda metodologias e práticas que podem dinamizar, promover e fomentar o melhor aproveitamento do nome da instituição nos meios de comunicação digital. A execução de tal projeto corrobora, também, para que a empresa possa utilizar da melhor maneira possível sua presença nas mídias sociais e estreitar laços com o público potencial cliente. Além de efetivar e melhorar o processo de comunicação e presença de marca no mercado digital.

Palavras-chave


call center; mídias sociais; comunicação.