Sistema Eletrónico de Administração de Conferências, Vol. I (2017)

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INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: um estudo de caso da Escola Tânus Féres
Tatiana Costa Coelho, Khettyan Almeida LAMAS, Taynara Nascimento Soares, Adriana Vieira Molica, Claudia Sarmento Condé, Eraldo Teixeira

Última alteração: 2018-02-01

Resumo


Segundo Paula (2010), a inclusão de pessoas com Necessidades Especiais de uma forma em geral é importante de se discutir a fim de buscar meios adequados, para que possa haver um processo de inclusão que atinja todas as classes.Tem-se como expectativa conscientizar o Governo Federal, Estadual e Municipal para que estes implementem em maiores escalas, para que possam alcançar todos programas ou instituições que qualifiquem os PNEs para uma vida social saudável através de uma melhor educação.Diante da importância e relevância do tema, pode-se questionar: como ocorre o processo de inclusão de pessoas com necessidades especiais na Escola Tânus Féres?O objetivo geral deste estudo é analisar como a escola Tânus Féres lida atualmente com a inclusão de pessoas com necessidades especiais e entender suas implicações no cotidiano dos alunos e funcionários da instituição.

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