Sistema Eletrónico de Administração de Conferências, Projeto Integrador - VOL. III - ANO 2022

Tamanho da fonte: 
GO GUIDER
Matheus G. SILVA, Pedro V. B. CASTRO, Pedro V. B. CASTRO, João V. FIRMIANO, João V. FIRMIANO, Raphael P. NASCIMENTO, Raphael P. NASCIMENTO, Altino L. QUINELATO, Altino L. QUINELATO, Diogo B. RUFINO, Diogo B. RUFINO

Última alteração: 2023-02-22

Resumo


De início, pensamos em um jogo que tivesse interação entre a interface e o usuário, mas com o tempo vimos que seria melhor um aplicativo que informasse sobre o curso de ciência da computação. Nesse aplicativo têm 3 temas ( financeiro, mercado e campus ), e cada um deles possuem perguntas sobre o tema escolhido, e para acessar as respostas o usuário seleciona a pergunta desejada, fazendo com que tenha uma interação. Também criamos uma tela ( curso gratuito ) para divulgar o curso LEARN ++ que foi feito pelo grupo n°3 do primeiro período de ciência da computação.

Texto completo: PDF